Conheça o plano odontológico Ouro Uniodonto

Quer contratar um plano odontológico, mas ainda tem dúvidas sobre qual escolher? Hoje, vamos te apresentar o Plano Ouro da Uniodonto. 

Antes de mais nada, você sabe exatamente do que se trata um plano odontológico? Caso a resposta seja não, fique tranquilo, vamos te explicar tudo o que você precisa saber, continue lendo! 

O que é plano odontológico? 

O convênio odontológico serve para arcar com as despesas dos associados com os cuidados bucais. O serviço busca garantir a segurança do beneficiário, pois, caso a pessoa venha a ter alguma urgência ou emergência, não é necessário investir um valor a mais para ter um atendimento de qualidade. 

Com o Plano odontológico Ouro da Uniodonto, você e sua família podem ter acesso à odontologia sem estourar o orçamento mensal. Além disso, tem à sua disposição diversos tratamentos e procedimentos, consultas em consultórios e você pode escolher o dentista de nossa rede credenciada. 

Quais são as vantagens de ter um plano odontológico? 

A grande pergunta é: ‘’vale mesmo a pena investir em um plano odontológico familiar?’’. E a nossa resposta é: com certeza! Devido ao ótimo custo-benefício, valor bem acessível e diversas vantagens. 

O valor pago em um plano odontológico não chega nem perto do custo que você pagará por alguns tratamentos. 

A ida frequente ao dentista é uma das vantagens, pois tem caráter preventivo. Até porque nem sempre as idas ao consultório são sinal de alguma patologia, pode ser para realizar uma limpeza ou para acompanhar a necessidade de algum tratamento. 

A prevenção é uma das principais vantagens de se ter um plano odontológico. As avaliações frequentes evitam o agravamento de problemas que podem chegar a quadros irreversíveis.

Além disso, você pode contar com mais de 130 procedimentos que são garantidos pela cobertura do plano Ouro sem nenhum gasto adicional. 

Outro benefício é o plantão de urgência e emergência, que garante atendimento sempre que você mais precisar.


Quais são os procedimentos considerados urgentes?

De acordo com a regulamentação da Agência Nacional de Saúde (ANS), os procedimentos considerados de urgência são curativos em casos de hemorragias constantes; curativos e drenagem em dentes com pulpites, dores intensas, constantes e pulsáteis acompanhadas de inflamação e infecções, além de recolocação de dentes avulsionados com contenção. 

Além disso, a recimentação de peças protéticas, drenagens de abscessos extra-orais ou intra-orais; colagem de fragmentos; tratamento das alveolites e imobilização dentária temporária também são considerados procedimentos de urgência. Todos nossos planos odontológicos individuais contam com atendimento de urgência para você não ter maiores problemas.

Encontre o melhor plano odontológico aqui, na Uniodonto! 



Leia também
Assuntos relacionados